quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Décimo Sexto Capítulo

   Dentro do carro eu dei a última olhada da noite pro parque e ele me levou de volta pro hotel onde eu estava hospedada. Começamos a rir e lembrar da noite, ele disse que eu fazia caras engraçadas quando estava na montanha russa, disse que eu era boa no volante do bate-bate, e brincou dizendo que vinha atrás do meu carro pra bater, só pro coração dele bater mais forte. Eu tive que rir nesta hora, acho que o horário afetou o cérebro dele. Rimos mais ainda quando ele tentou repetir a cara que eu fiz quando estávamos no trem fantasma e ele disse que provávelmente eu tinha gritado mais que todos lá dentro, a culpa era dele, fomos no primeiro carrinho neste também. Eu tive que rir de novo quando eu imitei ele dançando com um "morto-vivo" o que fez ele ficar um pouco assustado, acho que ele queria saber como eu consegui dançar tanto num banco de carro.
   Chegamos ao hotel onde eu estava, ele me deu um beijo, riu outra vez, e conversamos mais um pouquinho, mas nem tive como, ele me beijou pra ir embora pois o show era no dia seguinte. Ele me perguntou mais uma vez sobre o show e falei pra ele que tinha como entrar, ele disse que se rolasse algum problema com as nossas entradas, era pra a gente dizer que tinha o nome na porta, ele pediu meu nome completo e nome da minha irmã pra colocar na porta, disse pra a gente ir pelos fundos pois não queria bagunça. Eu dei um pequeno pulinho de felicidade. Ele me beijou de novo, acho que ele gostava de fazer isto, me deu um tchau e eu entrei.
   Entrei no elevador e fui direto pro meu quarto, quando cheguei lá estava me esperando minha irmã doida pelas novidades. Demos um grande grito e corri para abraçá-la, eu comecei a dançar de alegria. Ela falou pra eu fazer menos se não ia assustar os hóspedes. Pulamos mais um pouquinho e contei tudo a ela, que pensou que tinha rolado mais, mas estava enganada. Eu e ela  demos o último gritinho e eu corri pro meu pc pra conversar com a minha amiga da internet. Conversamos bastante, mas não contei nada a ela, não podia arriscar.
   Fui tomar um banho antes de dormir. Depois de um banho longo, sonhador e refrescante, eu fiu deitar. Tinha uma mensagem do Joe no meu celular que me desejava boa noite, eu dei uma suspirada respondi a mensagem, desejando uma boa noite pra ele também e fui dormir tranquila. O dia seguinte era grande.  

Um comentário:

  1. Amor, quando meu papel nesse treco vai ser importante? Tô esperando um grande aocntecimento com minha pessoa, será que rola, ou tu vai ficar enrrolando? *kk*

    ResponderExcluir

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.