terça-feira, 14 de maio de 2013

MEU CACHORRO

    Olá amigos amantes de cães!

  Hoje eu vim falar sobre o meu cachorro, o Pingo. Ele é um salsicha muito fofo e tem 8 meses. Adoro aquele filhote, mas como ele gosta de uma bagunça! Eu brinco muito com ele, não tenho passado muito tempo com ele, pois ando muito ocupada, mas quando estou em casa ele aproveita ao máximo o tempo que tem comigo, fica no meu pé o tempo todo. Às vezes eu acho chato, mas não é sempre, eu adoro mesmo o meu pequeno. Abraço, beijo, pulos, risadas... Ele arranha e morde, as mordidas são com carinho, e os arranhões por que ele é meio afobado e o meu pai não quer cortar as unhas dele sem saber ao certo como se faz.
  Acho que como ele não existe, ele pula bem alto, mesmo sendo pequeno, e fica em pé só nas patas de trás pra fazer charme, adoro quando ele faz isso. Sinto saudades dele no meio de tanta distância, mas ele me faz realmente feliz quando estou por perto.
  Se isso for uma característica da raça e você realmente gostar de alguém legal, ele deve ser PERFEITO pra você, ele é muito receptivo quando há uma visita e faz amizade muito fácil, é muito difícil ele estranhar alguém (até hoje não vi nenhuma vez).
  Se você for coração de manteiga, cuidado, ele é manhoso e toda vez que faz algo de errado vem andando com aquela cara de quem simplesmente não fez nada, na maior naturalidade, ou com cara de culpado pedindo perdão.

  Eles apenas são incríveis no final de tudo!

AMEM SEUS CACHORROS!

Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.