quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo! Famosos tem Cachorros



Então gente,

estreando o "Famosos tem Cachorros" Nick Jonas, e Elvis, o dono e o cachorro são incrívelmente lindos e fofos. O Nick Jonas ama o seu cãozinho e eles formam uma bela dupla, são perfeitos, eu amo os dois, o cachorro eu não sei de que raça é, vou me informar melhor pra poder contar a vcs mais, muito mais, e pra quem não sabe o nome do cachorro, Elvis, é em homenagem ao cantor favorito dele, Elvis Costello. Nick jonas tem o nome verdadeiro de Nicholas Jerry Jonas tem 17 anos, e no momento está apresentando les miserables, tem 3 irmãos, e uma banda chamada Jonas Brothers, e o projeto paralelo Nick Jonas & The Administration. Tá vendo como eles são fofos?

Um comentário:

  1. Eu não gosto do Nick Jonas, mas do cachorrinho dele eu virei fã. OLha que coisa fofa ♥

    ResponderExcluir

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.