sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um momento para risada

Depois que ganhei um Salsicha comecei a pesquisar algumas coisas na internet e então, essa semana, eu vi este vídeo, talvez vocês já tenham visto, mas eu achei muito engraçado.
A teoria do meu pai é que o nosso querido Bobby não tenha, necessariamente, medo de banho e, sim, ele está prestando atenção no tom de voz do seu dono. De qualquer forma é muito engraçado e eu perco meu tempo mais rindo do que pensando no porque de o cachorro ficar tão irritado.

Alice Simonaci.

Créditos: Página do Youtube: Ernani Pardinho.

Um comentário:

  1. Olá Alice!!Tudo bem?Sou Ernani o dono do Bobby que não gosta de banho hehehe, bom primeiro obrigado por compartilhar o vídeo.Como vai o seu salsicha?No meu canal do youtube coloquei algumas participações do Bobby na tv, muitas pessoas não acreditaram no início mas a verdade é que o Bobby não gosta mesmo de banho e entende muita coisa hehe, dá uma olhadinha quando a Sabrina Sato nos visitou, foi bem legal.Abraço!!!

    ResponderExcluir

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.