sexta-feira, 18 de junho de 2010

Morreu!!!!

Ah, pessoal,
Aquela cadelinha não vai dar mais filhotes, não vai mais abanar o rabinho, não vai poder olhar pra mim com cara de pidona mais, Hoje às 15:00h eu vou ao enterro de uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, que foi essa coisa linda desta cadelinha, convivi com ela mais ou menos uns 6 anos, eu não tenho mais certeza de muita coisa nesse momento, mas, se eu soubesse que ela iria morre junto com seus filhotes eu diria isso a ela. A vida é curta e não se emenda, o fim chega rápido, a vida vai embora, vc vai partir mas, vai deixar seus seguidores, vai deixar uma família triste, mas, com muito amor, vai deixar uma família feliz pq vc foi pro céu e vai ser tratada com muito carinho e amor. Vou olhar suas fotos com o olhar lacrimejante de vontade de te ver de novo, e sempre vou querer lembrar do brilho dos teus olhos. Assim que te ver caída eu vou me desesperar, vou passar mau e gritar teu nome com vontade, para que todos saibam que eu te amo, e que vc é uma jóia rara de se ver. Vou lembrar dos beijos que te dei e dos abraços, e dos amores que tive por vc e sempre terei. Vou ter saudades da tua infancia, e das tuas brincadeiras, olhar seu rabo abanando pela última vez, sorrir um pouco, e finalmente a beira da sua morte vou dizer te amo, por favor não se vá. Vc com os olhos cheios de lágrimas como os meus, dá seu último gemido e se caí e eu desolada vou gritar volte diversas vezes, vou achar que foi um sonho e torcer por isso, mas, quando me deitar vc não vai voltar na manhã seguinte, não vai olhar nos meus olhos, triste adormeço outra vez pra esquecer a dor infinita, sonho contigo te dou carinhos outra vez, te olho nos olhos, te digo te amo. Miss Mei, eu sempre te direi te amo.

Em Memórias de:Miss Mei (hoje de manhã até o fim dos tempos).

Um comentário:

  1. A Miss Mei sempre vai viver no coração da todos da família, eu nunca vou esquecer o jeitinho dela e o fato dela ser muito carinhosa e atenciosa com todos a volta dela.
    Concordo com tudo que disse que queria dizer a ela pois, também queria dizer muitas coisas a ela.


    Miss Mei, eu te amo!!!!!

    ResponderExcluir

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.