sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Décimo Quarto Capítulo

   Conversamos em português no banheiro, pra ninguém ouvir, não queria fazer uma besteira. Contei tudo pra ela, e aí ela me disse o de sempre:
   - Não te disse? Eu disse pra você!
   - Eu sei, mas eu não esperava por isso, eu queria isso, mas esperar não.
   - Tá, que seja. Mas que eu te disse eu te disse. Afinal, deixa eu ver as tiaras  e os arquinhos?
   - Vamos atrás dos Jonas por que se não eles vão embora e a gente perde a carona.
   - Tá, mas você vai me amostrar?
   - Vou, quando a gente chegar lá eu mostro pra todo mundo, faço até um desfile de tiaras e arquinhos, como a gente faz em casa.
   - Que horas tem?
   - Nem sei. Deixei a bolsa com os meninos.
   - Ah tá, deixa eu ver no seu relógio que está no seu pulso?
   - Hehe, tá bom, são 15:00h, nossa, quanto tempo hein?
   - Pois é.
   Voltamos pra lá pra fora, entramos no carro, o Kevin fez a gente prometer que não ia mexer a cabeça, e desta vez o Nick foi na frente e o Joe foi atrás. Não dançamos "Whip My Hair", mas a gente fez algo diferente, dançamos "The Story Of Us" e "You Love Is My Drug" pois é mais divertido *mentira, não tinha ideia do que colocar kkkkkkk' gosto destas músicas*. Tá ok, acabei dançando "Gee - Girls Generation" eu amo esta música mesmo, é achei legal a minha tentativa de pulo dentro de um carro, foi um coisa de doido, eu levantei, e era apertado, quando tentei dar um salto, desisti, pois meu pé prendeu no banco da frente, isso é que dá não sentar no meio.
   Quando chegamos no hotel, eles subiram pra conhecer o nosso quarto, foi divertido, coloquei todos os arquinho e as tiaras de cada vez pra poder desfilar, a cada um eu fazia um cabelo diferente, os olhos do Joe brilhavam e o Nick ria, e a minha irmã idem, Kevin... Ele estava achando um pouco estranho * Kevin não ri mas Nick sim, A HISTÓRIA AINDA É MINHA!*. Terminei o desfile, levei os meninos pro elevador, não desci com eles. Mas dei um beijo no Joe caso depois ele mudasse de ideia a respeito de sair comigo. Não queria perder esta oportunidade. Antes de irem embora ele perguntou se tínhamos entradas vip pra ficar com eles lá atrás do palco durante o show, falei pra ele que amigos nossos tinha conseguido pra nós, mas que ficar na plateia ainda era divertido, mas que provavelmente nós ficariamos com eles.
   - Não esquece que passo aqui a noite, pra a gente sair.
   - Não vou esquecer, que horas você chega?
   - Me passa seu número, ligo quando estiver me arrumando e quando estiver chegando.
   Passei meu número pra ele, estava curtindo aquilo tudo, ele me beijou mais uma vez, eram quatro beijos num dia só, eu estava pirando mesmo, e pegou o elevador. Me deu um tchau com um sorriso * aquele sorriso dele me mata gente.* e a porta se fechou, ele ainda fingiu que ia segurar a porta, mas ele estava só brincando, acho que nunca tinha me sentido tão feliz.
   Cheguei no quarto e gritei na minha língua nativa:
   - CARAMBAA! VOU SAIR COM O JOE JONAS! AAAHHH!
   - Que vai vestir.
   - Vou com o meu melhor arco e colocar um jeans e camiseta.
   - Sério?
   - Sério, pelo menos vou de cabelo solto, é mais do que eu aguento.
   - Porquê você não coloca um vestido?
   - Porque vou colocar um Jeans e uma camiseta!
   - Tá bom então, só acho que você deveria colocar algo melhor.
   - Vou escolher uma bermuda larga, ou eu coloco uma calça jeans?
   - Não sei se vai fazer frio ou não, não consigo mesmo definir nada deste lugar.
   - Legal, agora se chover vou estar de shortinho. Já sei! vou colocar uma camisa branca e um macacão.
   - Sérinho?
   - Sérinho! Não é inverno, e o macacão é short nem vai chamar atenção, ainda coloco um colar e o cabelo solto com um arquinho.
   - Camiseta de manga ou sem manga?
   - De manga, manga curta.
   - Legal!
   Coloquei a roupa e separei tudo, decidi a maquiagem básica que eu ia usar, já que não usava maquiagem o tempo todo. Decidi fazer o de sempre, passar lápis, rímel e sombra nos olhos e nada na boca, ela já é legalzinha por si só. Fui tomar um banho, já eram 17:00h, demorei meia hora no banho e coloquei um roupão, sequei o cabelo e fiz uma prancha básica, mas deixei um pouco cacheado pra jogar o cabelo pro lado, quando comecei a me vestir o telefone tocou:
   - Desculpa não ligar pra avisar, mas já estou pronto e estou indo te buscar.
   - Tudo bem, estou quase pronta.
   Quando vi o relógio eram 19:00h e eu estava super nervosa, mantive a calma, passei a maquiagem simples e coloquei a roupa, depois arrumei o cabelo e coloquei um arquinho que tinha um lacinho simples do lado, ele era preto e de bolinha branca. Estava pronta pra sair. O Joe ligou de novo:
   - Alô.
   - Fala.
   - Estou aqui em baixo, vai descer ou me dar o bolo?
   - Hum... Acho que vou te dar o Bolo, eu fiz um que está ótimo haha.
   - Então você vem, trás uma fatia de bolo.
   - Tudo bem, vou descer.
   - Ok então.
   - Até aí em baixo.
   - Até.
   Desliguei o telefone e me despedi da minha irmã, era o grande dia e eu estava doida pra encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.