sexta-feira, 18 de junho de 2010

A saudade que não para, nunca.


Então não passou,

Já tem quase um dia inteiro, a saudade não passa, ela não sai da minha cabeça, me lembro que eu perdi um cachorro muito querido, que tinha a idade do meu irmão, ela chegou, ela não é minha, mas ele era, eu me mudei uma vez e me mudei duas, na segunda vez ele não apareceu em casa como eu esperava encontrar ele correndo no quintal, ele era meio collie meio outra raça que eu não conheço, ele era doce, calmo, não tenho imagens pra mostrar, ele era peludo de cabelo liso, e preto com manchas brancas, ainda tenho esperanças de encontrá-lo por aí, mas, voltando, ele sumiu depois que minha mãe voltou pra casa, ela chegou e me deu a notícia que ele havia desaparecido, eu fiquei desolada e não sabia o que fazer, então a mei chegou olhando pra mim, com cara de carinho, eu estava triste e ela sabia disso, olhando nos olhos dela e ela nos meus eu a coloquei no meu colo, em meio a carinhos fofos eu me apaixonei mais ainda pela aquela criaturazinha que me deu um presente, a sua presença, ela me consolou como uma pessoa comum, parecia que ela falava comigo e eu a entendia, pode parecer mentira, mas, ela era muita coisa pra mim naquele momento, ela ia ter 8 filhotes, mas, passaram do tempo, apodreceram em seu útero e a necrose foi tomando outros órgãos do corpo dela, ela ficou 1 dia em coma induzido, mas, não suportou, portanto, aquela menina que chegou em mim e me consolou, me acalmou, me fez pensar na vida e reviver e me sentir outra pessoa, totalmente diferente do que eu era não vai me ver mais, neu eu vou vê-la.Escrevi uma poesia em sua homenagem Miss Mei:

Hoje eu sinto só tristeza

Hoje, de manhã eu estava sorrindo,
ainda hoje me divertindo,
eu tinha esperanças, de que voltasse a nossa dança,
e dançassemos como um.
Agora a tarde a tristeza,
acabou toda a beleza,
me deixou para traz,
não quis mais.
Desistimos da nossa festa,
terminou a seresta,
não tem mais diversão,
você faz falta então.
Volta pra mim,
porque sem você,
não dá pra mim,
eu so quero te falar que:
Hoje é só tristeza,
cade a nossa dança,
olha pra traz e me responda.
Volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.