quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Que SHOW!

Agora vamos poder cuidar melhor de nossos fofs, cães e gatos, com muito mais facilidade. Estou falando de tecnologia! Agora para nos ajudar quando nossos totós fugirem, temos um lindo pingente para a coleira que nos ajuda a encontrar o fofs que sumiu.
Vamos citar um exemplo: Você está passeando com seu totózinho pela rua... Do nada ele se solta! você corre atrás dele mas, perde ele de vista!

-Ah meu DEUS! Perdi meu cão! - você diz isso com um grito desesperado pq vc ama muito o seu cão.

Se ele tiver uma coleira com um pingente com chip, você liga pra central e diz perdi meu cachorro e tal, e pronto, uma equipe vai rastrear o seu bebê em pouco tempo! Eles tem uma central e enviam mensagens pras pessoas próximas ao endereço onde vc perdeu! É muito simples! E você não vai ficar chorando tipo:

-Ah meu cachorrinho sumiu! Não sei onde ele está!

Eu vou comprar um desses pra minha NININHA! Que depois do desaparecimento do meu TODDYNHO que me deixou 2 semanas sem durmir, eu preciso ter segurança com ela!

Assinado: Alice A Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.