terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha Viagem...

OI POVO!!!


Hoje eu vim contar da viagem que eu fiz, fui para a passagem entre o rio de janeiro e minas gerais, agora eu sei que somos separados por um rio, o caminho entre o rio e minas e muito bonito, apesar do fato de que a estrada não estava nada boa,  o caminho tinha muitas pontes, pra passar por cima dos rios... Mas o que eu realmente queria dizer é que os amantes dos cães poderiam ficar tanto assustados quanto surpresos com a quantidade de cães que tem lá, e pode crer, pelo menos 90% dos cães tinham dono, isso no mínimo, os cães andavam pela rua tranquilamente e os machos não brigavam! Mas o que me fez cair na gargalhada na rua foram dois cãezinhos muito bonitinhos que viram um carro bonito na rua, aí acontecia o seguinte, passava um fazia xixi na roda e saía, o outro via fazia xixi na roda r saía, aí o outro ia lá de novo e fazia xixi, isso aconteceu por umas 10 vezes até o dono de um dos cães chamar o cachorro para casa, foi muito ilário... Fui numa loja que vendia coisas de madeira e vi um Touro ENORME quase de tamanho real de madeira interissa, deitado na entrada da loja, minha irmã tirou várias fotos dele, depois eu posto pra vcs... Mas, nem tudo são flores que pra vc ter um daqueles vc tem que desenbolsar uns 3000 reais! Posto mais sobre a viagem depois...


ASS: Alice A Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.