quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeiro capítulo - A Viagem

AH eu nem acredito que vou viajar... Pros estados unidos só para o show dos, ai eu pulo só de pensar, JONAS BROTHERS!!!


A energia tomava conta de mim (Alice) e das minhas amigas que estavam no quarto comigo. Ayla e eu estavamos morrendo de vontade de correr pro aeroporto.

-Juntei meu dinheiro durante 3 anos e agora que eu consigo vai ser da melhor forma possível!!! Nem acredito!! - Disse eu ainda em desespero de fã.

Eu e minha irmã que era uma grande amiga tbm. Ela olhava pra mim como se eu fosse louca, mas eu nem me importava, não queria nem saber, tinha batalhado muito pra desistir, até pq eu já tinha comprado as passagens.

Era uma manhã de quarta-feira, estava um calorzinho daqueles que ninguém abre mão.

-Alice, você tem certeza que quer fazer isso. Eu vou com você, é claro, mas ainda tem tempo de desistir...

-Que desistir?! tá louca?! Até parece! Eu vou Hoje e não tem nada que me faça...

-Te faça?

Olhei pro relógio estava atrasada pra sair de casa, mostrei o relógio à ela que deu um pulo. Ficamos quietas até chegar no aeroporto e finalmente chegar ao avião. Quase perdi o vôo, conversamos sobre planos que não iriamos comprir e pensamos em possibilidades mil. Mas uma a gente não pensou. E a gente só descobriu quando desceu do avião...
  Não acreditávamos no que víamos, era chocante.

Um comentário:

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.