sexta-feira, 13 de maio de 2011

Segundo capítulo

Eram eles, Nossos amigos de internet, que conecemos na disney numa escursão que fizemos no ano anterior. Eles eram lindos, eram quatro garotos e estavão com um sorriso de orelha a orelha por termos chegado. Eu tímida, como sempre, me escondi atrás da minha irmã e descemos a escada do avião, como eu tenho medo de altura cheguei em terra firme com as pernas bambas, mas estava bem. Descemos e fomos até o hotel conversando muito, sobre como os meninos estavam indo nos estavam indo nos Estados Unidos e como nós estávamos indo no Rio de Janeiro, e como seria o show inesquecível. Acabei descobrindo junto com a minha irmã que eles tinham passes vips pra conhecê-los e para ficarmos juntos deles atrás do palco o show inteiro! Eles disseram que ficariam com nossos ingressos e que dariam esse pra gente, abrimos um sorriso de orelha a orelha e nos seguramos pra não pularmos ao chegar no hotel, mas gritamos no carro de um dos meninos na id até lá. Chegamos, tomamos um banho, mortas da viagem, e dormimos, no dia seguinte teríamos um dia difícil de trabalho pros nossos JONAS BROTHERS, o que significa que teríamos que ensaiar músicas  e o nosso inglês pra podermos falar sem travar, até porque eram os JONAS BROTHERS.
   Dormimos e sonhamos com as coisas mais lindas do mundo, JONAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.