domingo, 26 de junho de 2011

Quinto capítulo

  - AHHHHH, que dor! não aguento mais isso, temos que ir ao hospital agora!
   Eu já não aguentava mais e minha irmã não fazia ideia do que fazer, os Jobros chegaram eu ainda estava com a cara de choro e a minha dor só fazia crescer, eu gritava e chorava de uma forma descomunal e quase chocante aos ouvidos de um surdo, eu não estava mais aguentando quando o Joe correu pro carro dele e veio pra me levar ao hospital, Nick e Kevin vieram logo atrás com os seus carros. Eu sentada no banco de trás do carro do Joe, junto com a minha irmã com uma das mãos dela sendo esmagadas pela minha de tanta dor meu dedo já estava latejando quando finalmente o Joe olhou pra mim e para a minha irmã:
   - Chegamos!
    Ele desceu do carro bateu a porta e abriu a porta pra gente, eu estava roxa de tanto chorar, mostrei meu passaporte e conversei com o médico enquanto ele já colocava o gesso no meu dedo, quando ele terminou com o gesso o médico pegou a minha chapa e me mostrou como havia ficado e disse que eu deveria ficar com o gesso durante 3 semanas e depois voltar ao médico pra retirarem e baterem outra chapa, naquele momento estava dando graças a deus por não estar no brasil num hospital público e que o pacote da minha viagem tinha seguro pra hospital. O Nick olhou pra mim com uma cara de pena quando eu estava saindo do consultório, Joe olhou como se eu fosse uma heroína de ter aguentado mover meu dedo quebrado durante 7 segundos (quase 8) e Kevin olhou pra mim como quem diz, temos um apartamento pra visitar. De certa forma todos tinham um rosto bem convidativo. Joe foi logo falando:
   - Falei pro cara que estava entrevistando as meninas que tinhamos uma vencedora, temos que voltar lá pra anunciar quem é por que elas estavam se esforçando e não seria justo largá-las lá. Mas, apesar da dor que você sentiu eu ainda não sei se vocês são as vencedoras.
    Ele fez cara de misterioso mas seu olhos estavam caindo na gargalhada então não levei a sério, mas Nick foi direto e eu quase senti uma indireta:
   -Vocês ainda não ganharam, ainda tem uma última coisa que todas tem que fazer pra podermos escolher quem é a tal.
    Ele deu um pequeno sorriso quando disse "a tal" e Kevin estava nos observando em silêncio. Eu fui logo avisando.
   - Eu estou pronta pro que der e vier, acho que vocês ainda não me conhecem então esperem e vejam - olhei pra eles com uma cara desafiadora e eles retrucaram com a mesma cara, o que me fez quase cair na gargalhada. Me segurei e ri pra dentro, a Ayla estava com a mesma cara de riso que eu então acho que ela entendeu o recado.
   - Vamos - Disse Joe com um sorriso que quase me fez desmaiar.
    Entramos eu e Ayla no carro do Joe, ainda não havia parado pra pensar que era o carro do Joe, naquele momento eu estava gritando estéricamente por dentro com todas as minhas forças, por dentro.
    Chegamos lá e as meninas gritavam por causa deles eu nunca pensei que num momento desses eu não estaria gritando mas naquele momento a vontade de rir foi chocante. Joe e os outros JoBros foram até a escada na frente do prédio e sentaram lá, enquanto isso o tal cara que eu ainda não sabia o nome e que ainda estava mancomunado com aquele bendito grupinho chamou as meninas que restaram, ou que aguentaram esperar pelos JoBros, e começou a falar:
   - Eu tenho que dizer depois daqueles 7 segundos eu acho que essa menina podia ser mais forte, mas vamos a última competição depois daquela série de perguntas que eu fiz para ver se vocês são mesmo fãs dos "queridos" Jonas Brothers, será que vocês sonham tanto com esse prêmio? Ou vocês querem mais? Na próxima competição vocês terão que fazer algo juntas, é um jogo meio idiota mas ele vai provar o que vocês aguentam para Eles. - Eu estava ficando assustada com o que ele ia dizer e estava olhando fundo nos olhos da minha irmã - Vocês terão que usar sua bela união para acabar com a paciência da sua adiversária! Vocês terão 5 minutos para deixar sua adiversária furiosa, da forma que quiserem, lembrando que é só um jogo e quem se irritar nesse momento vai perder, espero que mantenham a calma...
   Ele juntou os grupos e eu estava pronta então algo me assustou, ele pegou uma folha com alguns insultos formados por ele depois das perguntas e colocou de frente eu e minha irmã e as meninas no qual ele estava ajudando. Não sabia o que ele havia colocado no papel mas sabia que havia dito muitas coisas e me arrependi muito rápido. Eu não sabia o que dizer nosso papel tinha meia dúzia de insultos e o delas eram duas folhas de insultos, eu teria que usar minha imaginação e então tive a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.