quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sexto Capítulo

    A ideia consistia em simplesmente usar minha arma secreta com insultos, minha irmã, é claro, não havia ideia melhor. Coloquei o fone de ouvido, um só pra não me atrapalhar, coloquei JoBros no último volume e comecei a dançar, as minha dancinhas Jonásticas tiram todos do sério, comecei a fazer caretas, e começou a dar certo, e elas começaram a falar da minha dança e o sorriso não saía da minha cara e quando viram que não podiam comigo correram pra infernizar a minha irmã, ela deu uns meia dúzia de foras a Ayla decidiu entrar na dança Jonástica que era irritante, eu via os JoBros rindo da calçada, a minha dança era mesmo esquisita.
    Na onda da dancinha eu e minha irmã curtiamos e as meninas olharam pra gente como se estivessemos roubando, então decidimos parar por um instante, elas olharam pra nós e nós nem piscamos, então uma garota loira e metida a esperta olhou pra mim mas falou com a Ayla:
   - Sua irmã é meio louca, não acha melhor deixar ela sozinha e andar conosco? Pode ser melhor pra você e pra sua reputação. - ela disse isso com cara de maliciosa e espertinha, mas minha irmã é muito esperta.
   - Claro que eu vou pro grupo de vocês! Vai ser uma maravilha! Assim que minha irmã nascer de uma barriga que não for a da minha mãe e quando ela disser pra mim que o Joe Jonas não é seu favorito! - foi engraçado quando ela disse isso pois o Joe meio que estufou o peito e isso me deixou meio feliz (tá muito feliz mas isso não vem ao caso)
   - É assim que se fala! Não me troque por ninguém assim como eu não troco nem você nem o... - quando eu fui dizer Joe eu me travei o olhar dele estava fixo em mim e como as outras meninas estavam já desclassificadas por que elas se extressaram, ele meio que focava só na gente, que foi quem sobrou, mudei rápido.
   - Os JoBros... - Dei uma risadinha meio turva.
    Nisso a menina loira puxou as amigas pra confronto e disse:
   - Ah tá, então se você não quer a gente a gente também não te quer, mas eu duvido que ela ame tanto o Joe quanto eu - eu me senti totalmente desafiada - e que você ame tanto o.... Quem você ama mesmo? Você gosta tanto que não me disse -  antes que a Ayla dissesse algo ela leu o papel - O Nick é? Vamos ver se você ama o Nick tanto quanto minha amiga - uma morena de olhos verdes se apresentou, me senti meio inferior pois elas eram mais bonitas que eu, não que a minha irmã, minha irmã é DIVA, mais bonitas que eu. - Ela é apaixonaada pelo Nicholas!
   - A gente tem que fazer o que? Imitar macaco? Eu topo quase tudo! mas a competição não acabou vocês ainda tem que se irritar pra a gente ganhar logo, tô ficando com tédio. - Minha irmã disse isso com uma cara de sono que eu olhei pra cara dela e caí na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.