sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nono Capítulo

   Tá bom, nós estávamos mortas de cansaço mas não conseguiamos dormir pensando naquele dia, e na dor que eu senti, eu me lembrava da dor e minha irmã me lembrava da cara que eu fiz quando meu dedinho quebrou, então percebi que eu quase não prestei atenção no meu dedo quebrado, que nem estava tão quebrado assim, pra dizer a verdade eu não havia quebrado o dedo, só deslocado e por isso o musculo do dedo ficou embolado, isso fez com que ele doece daquela forma, mas eu nem queria saber da dor que eu senti, queria saber que eu conheci meus JoBros, rolou um climinha e que agora eu deveria sair em, pelo menos, um site ou dois como acompanhante dos JoBros.
  04:00h da manhã e eu e minha irmã apagamos conversando, estavamos batendo um sério papo de qual foi nossa parte favorita do dia, mas estávamos dormindo, e não estávamos conversando em sonho, e sim, de verdade conversando com palavras. Acordamos com muito ânimo, apesar de termos dormido muito tarde, eu estava super feliz por conta do dia anterior e pelo dia que iríamos passar agora. Pulei da cama como um furacão minha irmã deu um pulo de susto pelo barulho da cama quando eu pulei, ela olhou pra minha cara como quem diz "porque você me acordou?", ela estava com os olhos um pouco inchados e estava com uma cara de quem ia me engolir, mas tudo bem, nem me fazia diferença, porque eu já estava tão feliz que nada poderia engolir minha alegria, fora uma pedrada na minha janela do hotel pelo grupinho de fãs que perdeu o concurso, tá ótimo, eu nem coloquei a cara pra fora, pelo menos não antes de tomar meu banho, secar o cabelo, fazer minha maquiagem, me vestir, minha irmã fazer a mesma coisa, eu descer pra tomar banho... Já deu pra entender que o pessoal do hotel expulsou elas da janela e de perto do hotel já que elas estavam perturbando o pessoal, tá ok, eu adorei vê-las sendo expulsas do hotel, como eu ri de alegria, mas continuei tomando meu café e fingindo que eu nem sabia porque elas estavam fazendo aquilo.
   Saímos do hotel e voltamos correndo, as meninas vieram em peso e correram atrás da gente, elas queriam mesmo nos pegar, quando chegamos ligamos para os meninos que buscaram a gente no aeroporto, foi superdivertido, pois eles vieram com o carro e nos descemos e entramos com muita correria pra poder fugir das meninas. Eu e Ayla correndo igual duas malucas desesperadas pra não apanhar nem levar pedradas.
   Chegamos no ponto de encontro com os JoBros e eles estavam lá, nos estávamos atrasadas, contamos que sabiamos que atrasamos então eles queriam que explicássemos:
   - Não podemos dizer o porque. Apenas atrasamos.
   - Se não nos contarem seremos obrigados a ir embora.
   - Não foi nada de mais, foi o nosso relógio que atrasou.
   - Ok, mas e as meninas que estavam de frente pro hotel atirando pedras em vocês? Elas não estávam atrasando vocês não? - Disse Joe com uma cara que quase me fez desmaiar. Eu ia sobreviver.
   - Tá ok, nós fomos atacadas por fãs de vocês, muito feio isso, mas nem demos bola, saímos normalmente.
   - Ah tá então porque vocês voltaram mesmo??
   - Vocês decidiram começar a perseguir fãs??
   - Só mesmo quando as fãs nos amam e.... Esquece.
   - Joe, começou termina - Disse o Kevin querendo zoar o menino
   - Quando eu falar com você coloco seu nome na conversa, Kevin.
   - Pronto tô dentro! - Disse o Kevin de novo só que desse vez ele acrescentou- agora você vai ter que falar se não eu falo, e você também Nick, fica rindo da cara do Joe mas tem algo pra falar, só não conta porque não tem coragem mesmo.
   - Ok, eu conto depois. - Nick disse com cara de satisfeito. Mas o Joe...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.