sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oitavo capítulo

    A competição foi simples, traduzindo, ganhamos, mas isso não vinha ao caso, os JoBros acompanharam a gente enquanto terminávamos nossas compras e o Joe não parava de trocar olhares comigo, eu estava pirando com a ideia de que ele pudesse estar a fim de mim, e pirando por que ele estava fazendo compras comigo. Minha irmã não parava de conversar com o Nick e eu fiquei meio deslocada, estava morrendo de vergonha do Joe, que estava muito intretido coxixando algo pro Kevin e olhando pra minha cara. Eu estava completamente alone com os três Jonas pra poder conversar, eu me odiava nesse momento.
    As compras estavam indo muito bem até que meu dedo voltou a doer, comprei o remédio e fiquei feliz, com menos dor, fomos lanchar e depois os JoBros nos levaram pro Hotel onde estávamos hospedadas, mas não entraram, falaram que iam depois no dia seguinte. Eu e minha irmã ficamos sonhando e fomos dormir que já era noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.