quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Será?

Hoje estou me sentindo muito mal, tem quase 3 meses que a minha cadela se foi, isso me deixou muito pra baixo, vocês não tem noção do que é ficar 3 meses sem rir de verdade, quase, estou estressada e morrendo de raiva, minhas amigas que viviam comigo estão se virando contra mim, falando de mim pelas costas, mandando piadas, me fazendo sofrer, eu amava todas elas 3 e nenhuma delas estava sendo legal comigo, todas mentirosas, e falsas e interesseiras.
Por que elas não entendem que eu gostava mesmo delas, e que me preocupava com elas de verdade? Eu estou chorando litros por conta delas e elas estão falando mal de mim agora! O que eu vou fazer? O geito vai ser ir embora, ano que vem é escola nova, estado novo, não vou ter que vê-las. Odeio elas agora, pois não merecem uma gota das minhas lágrimas que são difíceis de sair pra caramba, eu estava mal e quando eu fraquejei elas não me deram a mão, jogaram pedras em  mim para que eu soltasse do meu ponto de apoio. Queria que tudo isso acabasse. Queria que nunca tivesse acontecido, desde a minha fofucha ter sumido até agora com as minhas amigas jogando vidro no chão pra que eu pise.
Não sabia realmente o que era este sentimento de exclusão até isso acontecer. Eu já passei por isso várias vezes e em todos os lugares a que fui, mas nunca as minhas amigas fizeram isso comigo.
Não são só as meninas, todos agora parecem que decidiram me agredir de graça, sem que eu fizesse nada pra eles, eu não aguento este tipo de coisa, não é pra mim, e eu que sempre digo que pra tudo tem uma solução, descobri que nem sempre tem, e que as vezes a solução é uma só, ir embora pra nunca mais voltar, todos estão agindo como se eu estivesse agredindo eles, mas quem fez primeiro? Eu evito os olhares pra mim e tento não chamar a atenção, pra não ter as pessoas erradas comigo, porém é isso que me acontece: Eu acabo sofrendo por algo que não é tão legal assim...
Espero sair dessa ilesa.
abraços.
Alice Polhassa - área de turbulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.