terça-feira, 22 de novembro de 2011

Décimo Capítulo

   O Joe não estava muito satisfeito com a situação, achei que ele ia bater no Kevin, nem sei porque, mas vou levar, os nossos amigos foram embora dali e nós fomos pro carro dos tão sonhados Ídolos, tá bom, eu estava louca pra gritar, mas não podia, eles estavam olhando pra nós, o Kevin estava dirigindo, o Joe no banco do carona e o Nick sentado do lado da minha irmã querida, que estava toda derretida, nem acredito que aquilo aconteceu.
   A minha irmã nunca foi muito normal mas eu vi uma coisa nela meio estranha, ela olhava pro Nick e olhava pra janela e ficava olhando um tempão pra janela e depois olhava pro Nick de novo, achei isso estranho mas deixei pra lá. Estava anciosa, eu estava no carro dos Jonas! Com o Kevin dirigindo, ele era bom motorista, mas estava muito silêncio e eu fiquei meio entediada.
   Decidi que eu ia quebrar o gelo do local, estava ficando um silêncio sinistro quando eu peguei o meu celular e coloquei no alto falante *droga, por que eu coloquei no alto falante?* e começou a tocar... Odeio ter que adimitir, mas começou a tocar JONAS! Eu amava aquela banda, mas andar com os Jonas e ouvir Jonas ia ser realmente deprimente, eu estava sofrendo lá *meu celular perde a noção de vez em quando* parei a música e pedi desculpa, estávamos todos rindo, todos levaram um baita susto quando o meu celular tocou. Eu coloquei uma música legal, tá bom whip my hair não era uma coisa muito normal pra colocar pra tocar, mas foi super engraçado, pois eu e Ayla estávamos dançando no carro, rindo e *pois é não sei como arrumamos espaço pra isso dentro do carro* balançando o cabelo, dei uma parada pois meu cabelo estava meio desgrenhado, olhei pra Ayla e ri, voltamos a dançar, o Nick estava meio assustado, mas estava morrendo de rir *é o Nick estava rindo, a fanfic é minha e eu faço o que eu quiser kkk'* até que o Joe no banco da frente foi entrar na onda, o Kevin não gostou, disse pro Joe que ele estava estragando a visibilidade do caminho, ri de novo, pois o Joe falou assim pra ele:
   - Tá bom papai, eu paro de balançar a cabeça, mas a música tinha pedido, né?
   Lembrei que eu sempre faço isso com a minha irmã, ela briga comigo e eu falo isso pra ela. Às vezes faço com a minha mãe, mas ela não gosta muito disso.
   Chegamos ao nosso destino, Nick saiu correndo do carro e se ajoelhou no chão pra agradecer, coitado do Kevin, ele nem dirige mal, eu ria muito o tempo todo, desculpa o nervosismo ajuda nessas demandas, a minha irmã saiu como uma lady, o Joe passou pelo Nick e deu-lhe um tapa na cabeça, o Nick não gostou muito e pulou nas costas do Joe que logo foi ao chão, achei que gente adulta não fazia isso, finalmente saí do carro a Ayla estava me esperando pra me atacar quando eu apontei o meu fone de ouvido pra ela, não adiantou muito eu fugir de levar uma palmada da minha irmã, bati com a cabeça no teto do carro com tudo, Nick e Joe pararam de brincar ou brigar, seja o que eles estivessem fazendo, e olharam pra mim, eu linda de cabeça batida e dedo quebrado. Ah que ódio, todo mundo riu, e eu ri pra não chorar, puxa como doeu. O joe me perguntou se eu estava bem, menti mal pacas e disse que eu estava, mas que provavelmente eu não precisaria de despertador no dia seguinte, a Ayla caiu na gargalhada.
   -Não acredito que a fortona se machucou num teto de um carro.
   -Problema é seu se você não acredita, eu acredito, tá doendo...
   Rimos de novo, então o Kevin olhou pra nós já cansado de esperar.
   -Vamos entrar ou não? Quero me divertir de verdade.
   Entramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.