terça-feira, 22 de novembro de 2011

Décimo Primeiro capítulo

Nossa, eu nunca amei tanto um lugar, eles nos levaramo no meu lugar favorito, um mundo de jogos me esperava. Que sonho lindo, jogar videogame com os Jonas Brothers, isso é que era surtar pra valer. Estava ainda meio que de boca aberta quando o Joe disse:
   -Espero que vocês gostem de jogos, não tinhamos ideia de onde ir, então viemos pra cá, se não gostarem podemos ir a outro lugar - A ayla já ia dizer que não gostava muito de jogos *A safada ia destruir meus sonhos!* quando eu olhei pro Joe e mandei na lata.
   -Se não aqui, que lugar? - meu olhos brilhavam demais pra esconder a alegria, mas a minha irmã estraga prazeres foi logo abrindo a matraca:
   -O Shopping! - Queria pular no pescoço dela:
   -Tá maluca garota! já fomos ao shopping ontem, lembra? Qual é? Vamos jogar com os JONAS BROTHERS - falei bem alto esta parte - entendeu? E este lugar é gigantesco! Não posso perder! - Nick começou a rir de novo, ele estava muito sorridente, será que ele estava interpretando? Bom, eu estava bem, já sabia que ele não gostava de sorrir.
   - Essa garota surtou? Hahahaha vamos jogar ou não? - Joe disse meio impaciente com o Kevin com uma sombrancelha levantada esperando algo de nós.
   - O último a pegar fichas é o gato de botas - Nick ficou esperando a gente pegar as fichas, palhaçada momentânea, eu ri disso, como eu estava me divertindo, mas tinha um pequeno cabum, uma pequena pista de boliche, uma bela de uma fileira de jogos de corrida de todos os tipos, tinha um simulador de montanha russa, na qual eu gritei muito, essa parada de não sei quantos "Ds" me fazia um pouco mal, e que todos se divertiram com os meus gritos, principalmente o Joe que foi do meu lado e que via eu gritando e rindo, no pequeno cabum eu fui umas 5 vezes, sempre ria quando o cabum descia pois eu não tenho medo, é só o frio na barriga, fui numa cama elástiva e fiquei pulando lá igual uma criança *tinham crianças pra brincar lá* a minha irmã me deu uma ideia incrível, pista de dança, nunca fui boa neste jogo, mas meu primo ganhou um tapete de videogame e eu aprendi um pouco, mas eu ainda era péssima, odeio a minha irmã, mas foi superdivertido também, eu dançava rindo então me cansava, mas ficava vidrada no videogame, competi com todo mundo e perdi pro Kevin e pro Nick, nossa o Nick tinha é ginga.
   Fomos lanchar, comi um hamburguer caprichado com batata frita enquanto a minha irmã se fingiu de singela e comeu apenas um sanduíche natural, tive que avacalhar:
   - Assim você não vai aguentar mais tarde, não se esqueça que precisamos de energia.
   - haha, você é tão engraçada - ela me deu um chute pela mesa depois de um sorriso amarelo, a mesa pulou e todos perceberam, fuzilei ela com os olhos.
   Tá bom, eu tinha sacaneado ela, mas ela não precisava fazer isso. Todos se assustaram um pouco com isto, mas olhei o Nick e ele estava com uma cara estranha... O que passou pela cabeça DELE???? O Joe ainda me olhava de uma forma diferente, não conseguia entender, minha irmã me chamou e fomos no banheiro só pra bater um pouco de papo:
   - Reparou como o Nick olha pra mim?
   - Reparei, estranho não?
   - Estranho foi você não ter reparado que ele esta a fim de mim e que o Joe está louco por você - tá bom, acho que minha irmã não tinha tomado o remédio dela.
   - Você deve ter pirado, e depois, eles são pessoas públicas, como você grita uma coisa dessas no banheiro de um lugar como esse?
   - Ih vai começar? Não acredito, ele não tirou os olhos de você, sabe quantas garotas pararam pra tirar foto com ele? Ele não parava de olhar pra você nem quando tinha que olhar pra câmera!
   - Ah eu não vou entrar neste mérito com você ayla.
   - Não é possível que você não veja isso, você sabe todos os sinais que ele daria, estudou o menino todo, sabe como ele se move, como fala e como ele aje nestes casos, como você não pode ver quando acontece com você???
   - Amiga, ele não deu pinta de nada, você está surtando, ele só me acha estranha como todos os outros caras.
   - Ah tá, se ele deixar o telefone com você e vocês acaberem juntos estou com medo do que você vai achar.
   - haha, só rindo de você, agora vamos logo pra mesa antes que eles pensem que estamos com dor de barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.