terça-feira, 22 de novembro de 2011

Décimo Segundo Capítulo

   Saímos do banheiro e fomos pra mesa, a mesa estava divertida, e eu não queria demostrar, mas dei uma pensada no que a Ayla me disse e fiquei meio crédula. Ficamos rindo e brincando até terminarmos de lanchar, deveria ter derramado um pouco de refrigerante em mim por que todos me olhavam meio com vontade de rir, me estressei e perguntei:
   - O que há de errado? - vi a Ayla segurando a boca pra não falar nada.
   - Dá uma olhada neste espelho. - Olhei. Levei um baita susto! tinha uma alface no meu dente. Fiquei roxa, dourada, preta, um arco-íres, nem sei exatamente como estava, a última cor foi a vermelha, sentia meu rosto ferver, eu estava com raiva, todos riram muito, e eu morri de vergonha, tampei a boca com o espelho e tirei aquela droga, o Joe sentado do meu lado e eu com aquilo na boca, não era aquilo, definitivamente, que eu queria pra aquele dia.
   Depois de uma pequena operação a Ayla me irou.
   - A dama da comilança é pega pelo próprio veneno.
   Não foi tão importante e nem tão agressivo, mas vocês tem que entender, eu estava totalmente envergonhada, e sou meio gordinha depois de uma baita dieta pra poder ir pra lá, fiquei furiosa e bati o pé em baixo da mesa e as mãos em cima, a minha expressão mudou de agradável pra pirada, e eu fui lá pra fora. Todos pararam de rir. A Ayla foi atrás de mim. Por que o Joe não foi? Boca amaldiçoada, veio ele e os irmãos atrás. Não podia ser pior.
   - Alice você tá louca?! - A Ayla disse com aquela cara.
   - NÃO! - gritei - Não precisava fazer o que fez - comecei a falar em português pra variar, só pra eles não saberem o que eu estou falando. - Sabe que eu detesto que façam este tipo de coisa, já não passei vergonha demais?
   - Tá bom, você passou sim, trégua?
   Deveria ter desconfiado mas...
   - Sim, uma trégua. - falei esfregando os olhos e fazendo forças pra não chorar. Ela não percebeu, quando me abraçou falou que o Nick estava olhando e que era pra fingir que estava tudo bem que no hotel ela ia acabar comigo. Fechei com o tempo, as borboletas se esconderam.
   - Como é?! - Eu estava com uma cara de ódio que acho que só fiz agora.
   - O que é? - Ela perguntou se fazendo de tonta.
   - Não é assim que funciona, e nunca foi assim que funcionou - Joe estava literalmente se coçando pra saber do que estavamos falando, voltei a falar inglês - Você não pode fazer isso!
   - Do que você está falando? Meu Deus!
   - Para com isso, não vou fingir que estou de bem com você por conta deles, não posso mentir pra eles e pra ninguém, se você quer discutir, ou fica quieta e deixa chegar em casa ou você briga agora e não espera chegar no hotel pra isso!
   - Tá ok, vamos discutir isso no hotel! Chega também!
   - Pronto, agora posso ir embora?
   Nem acreditei quando o Joe perguntou:
   - E Eu? - ele gaguejou depois - Quer dizer, eu e meus irmãos é claro, vocês não vão embora agora? não é?
   Nossa, o que era aquilo? O Joe me pedindo pra ficar, não tinha como recusar.
   - Vou sim, quero ir pra casa! - O quê? por que eu tinha que ser tão mentirosa, estava doida pra ficar!
   - Ah não vai não, tá divertido, não fica magoada não.
   - Tá né, fazer o quê? Mentira! Vou ficar sim, adooro ficar com vocês!
   O Joe disse a próxima frase com tanta vontade que eu sonhei:
   - E comigo? Gosta de ficar? - Minha boca tava lá embaixo *serinho pirei na batatinha pra escrever isto*
   Não deu pra me conter mais um pouco.
   - Com você principalmente. - Boca maldita, que droga! Não podia ter entregado o ouro ao bandido!
   - Que bom, posso falar com você? - AHH ele queria falar comigo! *se não tem emoção pra você que tá lendo, vou logo avisando, pirei escrevendo isso*
   - Já não estamos conversando? - droga como eu disse uma besteira dessas?
   - Estamos, né? Mas quero falar com você... Longe do Nick, ele é fofoqueiro.
   Tive que rir pra não gritar.
   - Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.