quarta-feira, 25 de maio de 2011

Terceiro capítulo

   Depois de uma noite agitada, a manhã parecia uma loucura, levantamos correndo e olhamos a janela. Estava Frio lá fora então colocamos nossas roupas de friiioo depois de um belo banho quente e descemos pra tomar café, não podíamos perder tempo então logo após tomarmos o nosso belo café com leite, o que amávamos numa manhã de frio, e biscoitos quentinho do hotel. Saímos correndo do hotel para passear pela linda cidade, Nova York, e olhamos nos nossos contatos onde os "nossos" Jonas estavam, gritamos ao saber que eles estavam procurando fãs pra ver quem eram as melhores, quem ganhasse eles iriam no apê de tais meninas.
  - Nós temos que ganhar Ayla! Se perdermos essa oportunidade atoa eu nunca mais vou colocar a cara pra fora de casa!!
  -Tá bom, sem problemas, até pq eles estão perto daqui, dá pra correr até lá e chegar rapidinho.
   Eu estava de salto, correr não era a melhor opção, passou pela minha cabeça pegar um taxi mas eu mudei de ideia, o transito estava lotado de carros de fãs indo pro show. Fiquei imaginando a cara de quem já estava na fila e não queria perder o lugar. Acabamos correndo igual duas malucas com algumas bolsas de compras, eu tinha 5 bolsas minhas e 1 da minha irmã e minha irmã tinha 3 bolsas, eu sei que ela tinha menos bolsa que eu mas eu sou um pouco mais forte. Chegamos lá e deveriam ter umas 50 fãs, as fãs de lá não devem ser como nós. Olhamos pra cima e para frente, vimos os três juntos rindo, todos um pouco bobos pra dizer a verdade, quando eles ascenaram, gritos desesperados de todas as meninas vinham de todos os lugares, principalmente de mim e da minha irmã.
   Um homem chegou e disse para todas as meninas:
  - Eles iram visitar a maior fã de todas, quem estiver em grupo dividam-se pra diminuir a quantidade, mas vocês ganharam juntas, as que estiverem sozinhas podem permanecer, quem estiver em dupla ou trio ( o papo era comigo!) Pode continuar assim mesmo.
   Todas as meninas se separaram e se prepararam para a "Briga". Eu e minha irmã olhamos nossas bolsas e encontramos nossa bandana do primeiro Show dos Jonas Brothers no Brasil. Colocamos Por cima de um paninho de cabeça que era a bandeira do Brasil, pra nossa sorte aquilo chamou atenção dos Jobros, mas continuou o homem desconhecido a falar.
  - Os Jonas Brothers descerão apenas quando decidirem a(s) Vencedora(s)! Enquanto isso eu vou fazer perguntas pra vocês, uma de cada vez e não vale soprar! - Disse ele com o mega-fone.
   Olhou para 3 meninas sentadas e perguntou:
  - Vocês querem muito conhecê-los? Querem que eles vão até seu apê?
    Na hora eu notei que ele estava mancumunado com elas, tive que pensar rápido. Não demorou muito veio ele pra cima de nós.
  - De onde vocês vieram? Do Brasil? Não acham um pouco longe? Vocês vieram por causa do Show dos meninos?
   Respondemos com calma apesar de sentirmos raiva:
  - Sim, viemos do Brasil. Sim é muito Longe e SIM nós viemos pelo show dos Brothers, não aguentei esperar pelo show de lá e comprei ingresso pros dois.
   Ele olhos pra cara das meninas com quem estava tramando meio que dizendo: Se Liguem meninas, elas estão a altura de vocês...
  - Quero que vocês façam uma coisa meninas, corram daqui até a porta do prédio igual loucas! Eles vão ver, eu estou filmando...
  - Eles estão vendo lá de cima?
  - Estão.
  -UAU! FUI!
   Saí correndo destranbelhada e pulando igual uma louca, havia uma escada enooorme antes da porta, fui pulando os degraus e dei um efeito câmera lenta caprichado na frente da porta pra voltar, o homem gritou:
  - Eles querem ver a performance de frente, tem que voltar correndo!!
  Voltei correndo Pulando degraus, jogando a perna pro alto de vez em quando, no fim da escada consegui dar uma cambalhota nos dois últimos degrais, olhei pra cima e levantei os braços quando levantei, vi os aplausos dos JoBros lá de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.