quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sétimo capítulo

    Acho que elas não gostaram muito da nossa brincadeira e fizeram o mínimo de cara feia possível, o que fez eu e minha irmã cairmos na gargalhada, o que para o nosso espanto foi quase o passaporte dos JoBros pro nosso quarto de hotel, pena que foi quase, quando elas estavam demonstrando um pouco de raiva e simplesmente pararam e riram, como assim? Eu não estava pronta para aquilo e quase entreguei o jogo quando me veio a cabeça algo que ia derrubá-las de vez nesse joguinho do stress, lembrei da tal dancinha que eu havia feito e simplemente comecei a dançar, dessa vez sem fone, com pulinho de alegria e com muito cuidade, até por que ainda estava com o dedo quebrado, minha irmã olhou pra mim, e eu dei uma piscadela, nós rimos e começamos a dançar, e então eu comecei a cantar uma música da Taylor Swift que eu sempre canto com a minha irmã, chamada You Belong With Me, e nós cantávamos e dançávamos como nunca, nisso as meninas estavam ficando com raiva.
    Elas começaram a cantar Tonight e dançar como outras loucar, notamos que elas cantavam Jonas só para parecerem melhores e maiores fãs que nós, mas não podíamos perder essa briga! Tinhamos que lutar. Puxei a música Much Better com a Ayla e ficamos dançando, elas colocaram pra lutar e começaram com Burning' up Acho que os Jonas não haviam presenciado algo assim, estavam se matando de rir. Então lancei a bomba, a música mais difícil de todas de se pronunciar o nome, chamada de What did I do To Your Heart, não é mais fácil do que A little Bit Longer e When You Look Me In The Eyes, mas menos conhecida por todas, comecei a cantar sozinha, a Ayla destesta essa música, olhei pra cara dela como se tudo dependesse disso, as meninas começaram a cantar  Live To Party e eu parti para Keep It Real. Elas decidiram puxar Play My Music e eu puxei pra terminar com elas a melhor Felling' Alive, elas se jogaram e começaram a cantar Gotta Find You, puxei do fundo do Baú recente a música Eu Não Mudaria Nada Em Você e então... VITÓRIA! We Winner! We're Much Better!
    Nós tinhamos vencido! Elas se irritaram no último minuto! Mas ainda havia pra vencer a competição que não valia nada para saber quem gostava mais dos Nicholas e Joe Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Continue comentando. Só não seja mau criado. Educação e proteção aos nossos cães em primeiro lugar.